18 de novembro de 2006

a rápida frustação

[ trullyours no formato rudimentar ]
Porque é que não tenho ideias luminosas nos primeiros 5 minutos em que tenho que tomar aquela decisão decisiva que vai decidir o que vai ficar bem decidido?! Enervo-me com a minha falta de "genica" e por não pensar numa boa solução mais cedo [ se tivesse tido esse tempo... trabalho melhor com uma organização planificada do que em cima do joelho, onde parece que bloqueio ].
Andei feita maluca e em Espinho à procura do Pingo Doce, mas só levei com muitos pingos [ molhados ].
"Não me stressem"; "Se ela stressar depois não pensa!" É essa a solução. Se não stressar, posso pensar mais e melhor [ basta saber onde estão os pensamentos melhores e quais são ].
... TOU-ME A PASSAR!!! [ mas pelo menos fico bem passada... e não me torno prejudicial à saúde].

"E porque não aceitar a vida como ela é... E sermos criativos no modo como lidamos com as nossas debilidades?"

enviado por email pela dread. always on time.

Hoje aprendi (ou relembrei) que uma pessoa que não é feliz por si mesma, não se sente bem em lado nenhum nem é feliz com ninguém.

Sem comentários: