25 de março de 2004

Para o Sam

O Sam é o meu bro mais novo, só tem seis aninhos.
Com 15 anos de diferença, nunca pensei que ele me pudesse ensinar tanto (sempre pensei que fosse ao contrário, e é... epah detesto quando me contradigo...).
Com ele, tenho-me lembrado como é ser criança, como é pensar de certa forma, como é viver sem preocupações; sem saber que o mundo está globalizado, que o pessoal anda a morrer e que o aquecimento global está a estoirar o planeta.
De repente dou por mim a pensar, já não sou criança, já não sou adolescente, sou adulta... A última coisa que eu pensava ser quando era mais jovenzita... Chiça e qualquer dia ando ai de cabelos brancos e com rugas em todo o lado...

Sam, gosto muito de ti. És engraçado, fofinho e fazes-me rir (e vê se deixas de te armar em vegetariano).

Vou dormir.

Sem comentários: