26 de março de 2004

Cultura pah

Hoje ouvi e vi no Sol Music uma música do Sam da Kid (não, não é o mesmo Sam do post anterior) e o refrão, que me ficou na memória, era assim: "Não percebes o hip hop... Não percebes... Não percebes o hip hop... caga nisso [não sei que mais e depois] ... caga na cena".
Então, ou explica o que é o hip hop ou então não precisa de nos atirar à cara que não percebemos peva de hip hop (e por acaso eu até percebo). E o "caga nisso"... é no sentido de desvalorizar a cultura hip hop porque não vale a pena percebê-la ou é no sentido de que somos leigos demais para não a perceber e que não vale a pena o esforço? Fica a questão.

Hoje fui ao Centro de Arte Moderna na Gulbenkian e epah, cresci bué como pessoa. Aqueles quadros impressionistas e istas puseram-me a ponderar sobre a situação.
A próxima ida é ao Museu Nacional de Arte Antiga.
Tenho que voltar a ler livros...

Sem comentários: