15 de março de 2004

Nova Semana

Sim, eu sei, tenho que começar a mudar estes títulos, ou então nem sequer pô-los... é sempre alusivo ao calendário né? Ok, eu depois mudo um dia desses.
O meu weekend foi um como há muito não tinha. Não, não vou fazer copy paste do post anterior, vou só complementar com um batido de baunilha ao sol que quase sucumbe atrás dos prédios; com uma barra enérgética de chocolate e banana do Lidl (que durou até hoje às 10 da manhã), com muitos risos numa pista de gelo (sim sim, aquela tenda branca na 24 de Julho que parece um stand de automóveis); crepes de frutos silveltres, chocolate e caramelo servidos pelo Dimitri e por fim, boa conversa com boa companhia. Duas pessoas queridas que eu gosto muito: Dread e Sonca.

Quem me lê pensa que eu vivo dentro do armário, que sou esgadelhada, não tomo banho e que faço uma festa cada vez que saio de casa... Não, não sou assim (embora a parte da esgadelhada...).
Eu só não gosto de deixar cair em seco todos os bons momentos que passo.
Ahh sim, hoje é segunda e tal, fui pa ESE, ouvi os passarinhos a cantar e sai da aula da tarde mais cedo. Prefiro conversar do que aprender sobre... estudos europeus.

A globalização cada vez me surpreende mais. É giro e engraçado (tou no gozo).

Sem comentários: