17 de março de 2004

Hoje fiquei a dormir e não fui às aulas. PORQUÊ????
Queria abrir os olhos mas não conseguia, porque estavam muito inchados (sim, ando a passar muito tempo à frente do monitor). Ainda agora sinto os olhos assim (se calhar porque passaste o dia todo no computador... tipo...). Mas isso agora não interessa nada.

Ainda que fora do prazo, vou falar sobre "A Paixão de Cristo" do realizador Mel Gibson:
Ou se acredita ou não se acredita que: Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si. Ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele". Para quem viu o filme deve-se recordar de que foi com esta frase que se encontra na Bíblia, que o filme começou. Para quem não viu, fica a saber (just in case...).
Ou se acredita ou não se acredita... eu acredito.

Vou voltar aos estudos sobre globalização (quando é que vais sair da minha vida?) (e ela responde: vais ter que levar comigo até que outro sistema mundial económico me derrube). Ui... Então temos muito que esperar... ou nem sequer esperamos... epah, eu não sei! (frase típica do marado Luís Militão, lembram-se?)

Sem comentários: