13 de março de 2004

Sábado à noite

Sim, estou em casa este sábado à noite e enfim... BOM, já que não tenho nada pra fazer, vou falar sobre o que gosto mais de ver na TV (tipo diz-me o que vês, e eu dir-te-ei quem és):
Mad TV (Sic Radical) - yap farto-me de rir (não me venham é dizer que aquilo é "Malucos do Riso" em versão americana, porque não tem nada a ver);
New Wave (Sic normal) - yap, vejo aquilo já à tanto tempo que agora não consigo parar;
Srubs (ou em PT Médicos sem Fronteiras na Sic Radical) - têm de ver;
Gato Fedorento (Sic Radical) - cena nacional e com bom humor;
Family Guy (Fox) - cartoons bem cómicos
Malcom in the Middle (ou em Pt A Vida é Injusta na Sic Radical) - epah demais: são três irmãos que só fazem porcaria;
Ok, não me lembro de mais nada (digo isto só porque não me apetece escrever mais)

E agora, séries ou programas que não posso ver nem pintados de ouro: Malucos do Riso, MacGyver (já lá vão os tempos em que era fanática), Telenovelas da TVI, Telejornal da TVI e de momento não me ocorre assim mais nada... (simmm, não me apetece escrever mais).

Sem comentários: