- Ganhei um cabaz da Páscoa cheio de coisas boas, mas que infelizmente NÃO posso comer (presunto, salpicão, linguiça,...). Quando deixar de amamentar vou-me empaturrar com estas coisas todas (but no hard feelings babe!)
- Pedi-te mil desculpas por ter estado a chorar desalmadamente esta semana e tu respondeste-me com um pontapé onde eu estava a fazer festinhas. Não faz mal se não foi intencional, mas senti que me estavas mesmo a ouvir quando te disse que se conhecesses o meu pai (o teu avô) ias perceber o porquê daquela choradeira, naquele momento e naquele dia.
- 26 semanas já passaram - com poucas fotos (eu sei que me vou arrepender depois, mas dadas tantas circunstâncias era um pouco impossível - vou tentar tirar mais) mas apesar de tudo, muito feliz interiormente. Imagino como serás... Terás as mesmas bochechas que eu quando era bebé?!
Às vezes penso que tal como as estrelas me enviam luz de há milhares de anos atrás, assim também eu escrevo este post que hoje estou a publicar de novo.
15 de abril de 2010
diário para o/a bebé #1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
bolas eram cá umas bochoonnas que nem havia lugar para os olhos...mesmo assim eram um risco à chinoca
epah.. que simpatia!!
Enviar um comentário