A minha fixação pelo Michael Jackson começou na barriga da minha mãe.
Ela não parava de o ouvir e eu até hoje nunca fiquei indiferente à sua voz serena e forte.
Ainda não sei que voz irei dar a conhecer exaustivamente ao meu bebé mas por enquanto terá que levar com a minha. E com a do MJ também... (ih ihhh!!)
Ainda não é suposto sentir nenhum movimento do feto mas posso afirmar que já o senti! É uma sensação nova, abaixo do umbigo e é como uns leves movimentos que fazem lembrar o bater das asas das borboletas (dizem...). Ou whatever.
Já tirei uma foto da barriga mas não a vou publicar aqui porque tou de cuecas e com uma camisola e seria um pouco rídiculo postá-la. E como perdi a minha máquina fotográfica durante o acampamento do ano passado, nunca mais tirei fotos. Mas um dia quem sabe.
No trabalho é sempre bom ser apaparicada por todos mas também vou recebendo bocas de anti-procriadores que só me fazem ter vontade de ter mais 4 ou 5 filhos.
Mas o bebé não tem que se preocupar porque já está ser muito amado e querido por quem realmente importa. E tenho a certeza que ele/a sente tudo isso.
Mas não choremos.
Vamos sim fazer limpezas em casa... Que tal, bebé?.... (ele/a diz q não... ehehe)
1 comentário:
Olá Ritinha e Zé.Sou a Ana Rita, a vossa colega da João de Barros. Sigo o teu blog e fiquei muito contente com a novidade. Quero desejar-vos as maiores felicidades e espero que tudo corra bem, pois vocês merecem. Um beijinho grande
Enviar um comentário