28 de novembro de 2008

trully_fertagus

Hoje esqueci-me do passe em casa e passei muitos e largos minutos à espera para comprar bilhete de ida e volta.
Hoje estou com cólicas menstruais.
Hoje de manhã apeteceu-me chorar com um comentário num post num determinado blog [ respeitando a privacidade, não vou divulgar o endereço mas também não acredito que haja mais de cinco pessoas a ler o trully... ainda assim, não vou divulgar na mesma ].
Hoje na viagem de comboio pensei no quanto poderia ser bom eu ter inventado a história da novela mais famosa da TVI e eles terem roubado a minha ideia porque eu já tinha enviado antes para eles e então depois eles copiavam, mas eu era mais esperta e já tinha registado tudo no SPA e depois eles tinham que me pagar uma indemnização choruda; ou isso ou uma escandalosa notícia a abrir o Jornal da TVI... Ui! era cá uma festa...

Entretanto fui interrompida pelas músicas nada repetitivas que passam na RFM que por sua vez passam nas colunas de todas as carruagens da FERTAGUS.
Onde estão os meus headphones isoladores do som e do mundo?...
(não estão, tenho que comprar...)

27 de novembro de 2008

"minha senhora"

No comboio a senhora do cachecol branco e óculos de sol levantou-se. Um lenço de tecido (da ranhoca) cai no chão. A passageira ao lado tenta então fazer o seu acto de caridade do dia e tenta chamar a do cachecol branco e óculos de sol.
"Minha Senhora...
Minha Senhora...
MINHA SENHORA!"

A minha senhora não olha. O lenço não era dela, era da que estava sentada ao lado dela antes de esta se levantar.
Só escrevi isto porque achei graça ouvir a outra a chamar "minha senhora".
Só mostra que não perdemos a poesia na Fertagus.

Ou whatever.

25 de novembro de 2008

why so ... ?

Ontem voltei a ver o filme The Dark Knight.
Voltei a ouvir o joker a dizer "If you're good at something, never do it for free".
Ontem fiz um ano de casada.
Voltei a casar e comi bolo congelado de há um ano atrás que a minha sogra guardou. Sim, fui a única corajosa a comer. E sim, fui a única a simular um flashback ao dia do casamento de olhos fechados e a fazer movimentos psicadélicos como se estivesse a viajar no tempo enquanto comia o bolo e enquanto os meus sogros, cunhada e namorado olhavam para mim.

Qual foi o click para voltar a escrever?
Nenhum!