- Favores em Cadeia. Só tenho uma palavra para vocês: Pay it Forward (é mais que uma palavra, mas caguem nisso).
- Não há estrelas no céu. A melhor versão alguma vez ouvida no mundo a que vulgarmente chamamos Terra. Era ela e o seu acordeão. A sua voz "enbagaçada" (eu sei que esta palavra não existe) e o ritmo do sintetizador descompassado. Peço desculpa mas não gravei este momento único da minha vida em que me ri tanto que as lágrimas teimaram em aparecer, tal foi a emoção. I mean... O choque foi tão grande que fiquei absolutamente sem reacção. (isto aconteceu num casamento tipicamente tuga, com direito a comboio, músicas do arco da velha e o seu acordeão, com o neto da velha sem vontade de tocar sintetizador e acompanhar a avó que já não tem andamento para aquilo, com a música clássica maioritariamente FORTÍSSIMA enquanto se partia o bolo à noiva e enfim, aquele ambiente festivo tipicamente tuga).
- The Pursuit of Happyness. Só tenho uma palavra para vocês: ... Não tenho. Vejam o filme apenas.
- Festival da Canção. Deprimente. A contar com a tentativa falhada da hip hop music.
- The Butterfly Effect. Pus-me a fazer o butterfly effect na minha vida e cheguei à conclusão a que o ... Evan chegou: não foi nenhuma. É deixar tudo como está.
- O meu olho direito continua a latejar e agora é cada vez que pestanejo. Porquê?
- Inprevistus. E para finalizar (eu prometo) deixo aqui um link lindo que hoje fez o meu dia. Eu conheço o casal pessoalmente, daí o meu entusiasmo em ver o site. Vocês são lindos pah!!
- I'm done.
Às vezes penso que tal como as estrelas me enviam luz de há milhares de anos atrás, assim também eu escrevo este post que hoje estou a publicar de novo.
12 de março de 2007
muitos posts em um
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário