10 de março de 2008

TYRA

Sim. O programa da Tyra que passa na Sic Mulher. Enerva-me.
Enerva-me aquele sorriso falso acompanhado da frase "We'll be right back!" antes do pseudo-intervalo.
Enerva-me quando ela não sabe o que dizer aos convidados e diz a seguinte frase como se eles fossem cachorros abandonados e vadios "awwhh... give me a hug!".
Enerva-me a quantidade de gente estúpida (ordinary americans) que lá vai. [fazem-me lembrar as americanas que estavam no mesmo resort que eu na minha lua-de-mel... "totally... and I was like... oh my gosh!" ]
"Enervas-te mas vês!" dizem vocês. Não. Não vejo. Só vi três vezes e uma delas foi repetição, sendo que aproveitei para ver com o meu pai para podermos gozar os dois juntos com aquilo.
Mas não me faço de rogada. Quando não tiver mais nada para ver na TV, vou ver a Tyra. Gosto imenso dela e acho que ela ajuda as pessoas. Tipo... as pessoas feias e gordas... E isso. A sério, ela é espectacular e é tão gira! Tipo que compreende mesmo os sentimentos das pessoas!!





Sem comentários: