6 de março de 2008

Lembrei-me de repente...

De quando andava na secundária e havia momentos de porrada entre dois rapazes ou duas raparigas. Para onde quer que este par fosse [ para trás do pavilhão, para o portão da escola ou para o meio do átrio ] todos os alunos iam em peso atrás deles.
Recordo de quando o bimbas [o skinhead da escola] foi atirado contra as canoas do Clube de Canoagem pelo xico preto; ou de quando duas blacks das barracas de Santa Marta começaram à porrada porque uma delas perdeu o "brrrrrincuuu de ôrrroo!! o meu brrrrinco de ôrro!!" ou de quando no dia a seguir a uma outra porrada, encontrámos extensões de tranças postiças espalhadas pela escola [a infeliz tinha sido a ana marta].
Recordo com saudade um outro episódio de um casal em que ele (o João) estava a declarar-se à Fátinha dizendo "não sei viver sem ti... eu amo-te mesmo a sério!" e de repente desataram os dois à estalada, acabando por o João fugir a 7 pés. A Fátinha gostou da minha colega Sabina; declarou-se a ela dizendo "eu gosto de ti como o sandrinho gosta do fábio" (na altura foi o primeiro casal gay a aparecer em novelas brasileiras) e o João depois ficou testemunha de Jeová.
A Cátia Bogas tem duas gémeas e sempre acabou por se casar com o Riscas.
Ainda me cruzo com o bimbas na estação de corroios... continua a usar all stars pretas e calças com a bainha acima do modalmente aceite.
... Quando tiver outra diarreia memorial, aqui a derramarei na minha trully sanita.

Sem comentários: