18 de julho de 2007

de volta [ desde a terça passada ]

Com uma tosse descomunal mas bronzeada q.b.
As mini-férias consumaram-se em Alcoutim [ terra da melhor praia fluvial do país, mas só até conhecer as próximas ], Ayamonte e Huelva [ ou Huelve? Não me lembro... Só sei que aquilo parece uma terriola sem planeamento urbanístico; pareciam os desenhos de cidades que eu fazia quando era pequena ], Portimão [ costa da caparica do sul que apenas tem mais estrangeiros e prédios maiores ] e Lagos [ bonita praia sim senhora dona ana! ].
Quando puder, cá ficam as belas das fotos.

Entretanto, fui comer ao Valentino e brindar todos os empregados e clientes com a minha tosse estimativa e ficar a olhar para todos a comerem gelados gigantes. Mas pela dread eu faço qualquer coisa.

E no último entretanto, no meio de trabalho, ainda consigo esboçar umas risadas, porque nem tudo é fadídico e nem tudo são espinhos. [ gostava de viver sempre assim ]

amanhã um novo dia seráaaaa!!!

Sem comentários: