21 de fevereiro de 2007

É Carnaval e ninguém leva a mal...

Perguntei: "Onde está o meu guarda-chuva?"
Ela respondeu: "Era um creme? .... O R. levou!... Disse que também lhe fizeram isso uma vez e que agora ele ia fazer o mesmo!"
Eu retorqui: "Então depois diz-lhe que eu fui à chuva."
[ porque é que ele não pensou ao contrário? Porque é que não pensou assim: "não, fizeram-me isto mas eu não vou fazer de volta porque não gostei"? ]


**
Perguntei em pânico: "Alguém tem um pano seco?"
Ninguém respondeu. Ficaram todos mudos a olhar para mim enquanto a mulher se esvaía em sangue.
Corri e roubei uma toalha do W.C. das mulheres.
Enquanto uma mulher vomitava [ou ameaçava vomitar ] por ver tanto sangue ensopado a descer pela perna da mulher, eu estanquei a veia que espirrava ferozmente até o INEM chegar.
Senti-me uma heroína...
**

Sem comentários: