16 de janeiro de 2007

de volta

Com uma overdose de porto (não do vinho, mas da cidade) e de (quase) todas as pessoas e momentos envolventes que acompanharam esta "viagem".
Poderia dizer que foi bom, que o trabalho correu bem e que estou ansiosa por voltar a colocar as mãos na "massa". Mas vou dizer que estou cansada, estou seca, estou sem o telemóvel que me foi furtado estou 3 quilos mais gorda... com um peso no estômago que tenta corroer os meus sonhos e a minha vontade de ser criativa sem receber motivação alguma.
Mas estou a aprender. Aprendemos muito quando batemos involuntariamente com o nariz no chão; quando nos empurram para a lama.
Estou a aprender a sacudir o pó sozinha e a "correr a carreira".

[ e agora prometo que vou dormir e que amanhã vou acordar fresquinha ]

Sem comentários: