26 de agosto de 2006

"Sara Saronaaa!"

[ título do post: música inventada por um bebâdo que supostamente contratámos para a despedida de solteira da Saga. Resto da música: "Sara Sarona, o que fazes quando estás serena?"]

Conheço-a desde a segunda classe. Até ao 10º ano, a janela dela no rés-do-chão era o ponto de encontro das amigas da rua.
Muitas histórias, peripécias, alegrias e tristezas... Tudo partilhado.
Estamos a uma semana do seu casamento. A Sara vai casar.
Na festa vão estar pessoas com quem partilhei a minha infância, adolescência e afins.
Ontem [despedida de solteira] dei-me conta de que estamos "velhas". Tanto passou que quase me esquecia de como era estudar, rir, brincar...
Vidas partilhadas. Do melhor que pode haver.

P.S. Teimei que o Gustavo que tocava na Vagabanda com a Natasha e o Catraca na New Wave era o empregado de mesa do Passeio do Oriente [Parque das Nações]. Mas afinal "eu nem ser actor, muito menos brasileiro... eu ser ucraniano". Pois. Tive que lhe perguntar directamente.

Sem comentários: