23 de agosto de 2006

Conversas no Comboio [ fertagus ]

[ mulher chega e cumprimenta a outra ]

mulher: "Olá! Estás boa? Estou a transpirar."

olá! estás boa? acabei agora de me peidar... mas então e tu conta lá... cheira um bocado mal não é? ... não tenho a culpa de que este cheiro se misture com o cheiro do comboio e que tenha dado origem a este cheiro que agora cheiras... sim vim do trabalho... estou a transpirar. não tomo banho há uma semana... e alguém aqui no comboio está a ouvir a nossa conversa e de certeza está a pensar em publicar uma simples frase que eu disse e convertê-la num post estúpido e sem piada nenhuma... e pronto, agora peidei-me outra vez... e lá estará ela a escrever que eu me peidei sem me ter peidado de facto, mas ela deve ter inventado isto para de alguma maneira conseguir concluir o post mas não deu muito resultado porque eu me intrometi no discurso e agora estou a falar por ela, mas quem está a falar afinal? só estou eu a escrever e isto assim não tem nexo nenhum... e agora esta é a parte em que eu vou dormir... quem me dera, mas não posso, tenho ainda que fazer mais umas coisas, talvez mais logo.. mas tenho tanto sono... não sei se aguento, se calhar vou é dormir já e depois amanhã acordo mais cedo, tipo 6h da manhã ou assim... mas já sei que não vou acordar a essa hora mesmo, por isso... estou a transpirar... (foi só uma forma de tentar acabar o post, a de voltar com a premissa inicial...)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.

Sem comentários: