15 de fevereiro de 2006

O dia resumido em bonitas frases

[ não se assustem com os rasgos de felicidade íntima que irão percorrer este post ]

"Xica estou tão apaixonada!"
Saí do metro nos Restauradores e caminhei até à Loja dos Museus com um sorrisso patético na cara [ o que umas simples saudades de tudo o que nos envolve naquele preciso momento não fazem... ]. Meti a conversa em dia acompanhada de perna de peru gordurosa com cogumelos e bacalhau à brás seco.

"Cagona!"
Por mais que não queira, há sempre rótulos que nos irão acompanhar para sempre. "Cagona" é uma delas [ mas também não sou a única, pois não Paulo? ]
Fiz uma saída triunfante na Loja dos Museus quando o detector de alarmes apitou sem parar. Pronto.. colaram um alarme na minha mala e na minha roupa... Mesmo assim, gosto muito de vocês.

"Queria um pastel de nata."
De Belém, corrigimos. Ainda existem duas coisas das quais não consigo prescindir... um chá quente e boa companhia.

"Não querem ir beber um café???"
"Ah.. Ele ainda tem que ir ao CCB, temos que ir andando!"
Pelo menos visitámos o Museu de Arqueologia for free [ as pedras e os calhaus em grande ] e isto só porque eu queria dar um beijinho à Paulinha.

"Vamos atravessar o rio a nado!"
É por estas e por outras que eu amo Lisboa.

"Eu sonhei ser héroi, puder matar alguém.."
Mais palavras para quê?!

"Ehh Susana... gandas mam....!"
Por mais que os anos passem, há coisas e pessoas que nunca irão mudar. E é por isso que eu também gosto tanto de vocês. [ parabéns à susana pelos seus 26 anões ]

"Não há ninguém que te consiga aturar!"
Há sim... Os meus pais, a minha irmã, a minha dread, os meus avós, o meu primo bruno, a tribo, os meus bros e sis desde sempre, as donas auroras, o bento, o joão carlos [mais recentemente] e... sim, tu também [ sim, tu mesmo, mimo ].
Afinal até não sou assim tão chata.

Pronto, acabei. :)

Sem comentários: