14 de fevereiro de 2006

Há precisamente 10 anos atrás foi assim...

14 de Fevereiro de 1996 ... "O Dia de São Valentim" [ in 3º Diário de Rita Melo ]

Este dia foi o máximo dos máximos! Bom, cheguei à escola e foi aí que tudo começou. A Tens-Um-Cheiro e a Loira da turma do cão chegaram-se ao pé de mim e disseram: "Olha, o cão (não quero dizer o nome dele) quer falar contigo. Está no bar à tua espera." Eu claro, fiquei toda contente. Fui sozinha e finalmente cheguei ao bar. Vi logo o cão que olhou pra mim e disse "Olha" e começou a rasgar o cartão de são valentim mas com aquela cara de zangado e de paneleiro. Depois disse "Olha!" e foi deitar no lixo [e também deitou a rosa no lixo, eu é que não mencionei na altura]. Eu fiquei parva de todo. Saí de lá a correr e contei a elas. É claro que a Joana tinha que me fazer chorar. Chorei tanto a Fisico-Quimica (e era teste, não consegui fazer nada) e gastei dois lenços cheios de ranho. Eu fiquei mesmo mal. Na hora a seguir foi Ciências e a stôra soube de tudo: "Eu já sei que o rapaz rasgou o cartão à tua frente. Não ligues, porque essas pessoas são estúpidas". Eu agradeci bués o conselho dela. [ lol!] É uma pessoa espectacular.
(...)

Há 10 anos foi assim. Acreditem que o desenrolar da história foi igualmente engraçado e patético ao mesmo tempo...
Hoje.. és tu que mandas!

Sem comentários: