12 de dezembro de 2005

voltei de lá

O tempo urge.. ou não urge? ... Afinal o que é urgir?... Bem, não interessa... O que interessa é que estou por aqui de novo, pois o tempo tem urgido [ou não tem urgido?... caraças...] ... Desta feita vou fazer um pequeno apanhado dos últimos dias:
:: Apareci na RTP no jornal de sábado à noite a dobrar toalhas de 100 euros com um perfeição que nunca se viu na televisão pública [reportagem sobre a Loja dos Museus nos Restauradores];
:: Ando a comer maçãs biológicas todos os dias;
:: Tenho um computador novo, no qual já posso jogar aos Sims 2 sem qualquer perturbação técnica;
:: Hoje um jovem americano achou que eu talvez tivesse cara de Madre Teresa de Calcutá e perguntou-me "Do you know where i can find a job? you know... something... i need to work..." e eu respondi... "Did you tried the police office right in front of you?" ... Mas depois arrependi-me... será que ele era ilegal e chegou a Portugal por travessia marítima e atracou numa praia qualquer e viu que sim, tinha chegado a Portugal e correu na direcção certa para poder encontrar o seu filho de alguns meses que ia ser operado e cuja custódia estava com a mãe portuguesa?

Enfim.. perdoem-me a mixórdia neste post, mas foi a fome de escrever... Melhores posts virão...

Sem comentários: