17 de setembro de 2005

O dia em que a Júlia chegou ao mundo

Estava eu muito bem a dormir quando o teu pai me liga às 6 da manhã a dizer que a tua mãe estava no hospital. Eu fui logo acordar os teus avós e já não consegui dormir mais [ mal eu sabia que só "chegavas" às 22:30 ]. Entretanto a mamãe voltou para casa mas retornou ao hospital. Afinal as contracções doem não é?
A tua tia [ eu ] passou o dia a enfiar gotas nos olhos e a passar o tempo a jogar Sims 2, a ver TV, a jogar ao Su Doku, e a atender aos pedidos habituais do teu tio que brincava lá fora com os amiguinhos, com o Game Boy Advance e com a bicicleta.
Os teus avós passaram todo o dia no hospital [ só vieram a casa almoçar ] e eu esperei com ansiedade que me dissessem que já tinhas nascido.
Neste momento a minha ansiedade é outra... quero-te ver!!
Bem-vinda ao mundo, Júlia Alcântara de Melo Medeiros [ não sei se o nome ficará assim, mas é capaz ].

Sem comentários: