16 de setembro de 2005

Últimas Novidades

:: Vomitei o leite com chocolate de manhã.
:: Os meus olhos agora são um depósito de gotas andantes [ estou proibida de usar lentes de contacto durante os próximos 15 dias; contudo tenho uns óculos novos ].
:: Encontrei o Su doku online mas cheguei à conclusão que acabo mais rapidamente o jogo se o fizer no "papel".
:: O meu irmão ainda não tem professor, visto que a antiga está de férias e de licença de parto e o substituto ainda não "chegou".
:: Hoje na apresentação do 3º ano da escola primária do meu irmão, ninguém sabia quanto era 5x6 [ ou então era o rescaldo das férias, não vou ser mázinha ].
:: A huge THANK YOU to J. Hart from the States, that has given me the oportunity to receive his dvd totally free [ espero que não o mandes à cobrança ok? ]. Gracias!! [ ele não percebe português, mas domina algumas palavras em espanhol ].

Sem comentários: