23 de setembro de 2005

Centro de Emprego

Esse sítio peculiar de onde emanam esperanças falhadas, frustrações alcançadas e confianças exarcebadas.
Na teoria, esperei 7 horas para ser atendida.
Na prática, cheguei lá às 9.22 am, tinha 27 pessoas à minha frente; o segurança disse para voltar perto das 14h que antes não era atendida; fui a setúbal, fui "venerada" pelos caloiros que entravam este ano, matei saudades do pessoal da secretaria da ESE, recebi o Melo com um grito, e suguei a arquitectura do Siza pelo caminho; voltei à Amora, almoçei "à pala", retornei ao Centro de Emprego; li a Visão, joguei ao Su doku... e às 16h45m fui atendida.

"Vá... sente-se. O que é que quer?"
"Antes de mais... BOA TARDE!!"
E a conversa continuou. E no fim:
"Epah.. olha, boa sorte para o teu futuro... Não desamines! E vê lá se tiras a carta!! Boa tarde!"

Eu causo este efeito nas pessoas.

Sem comentários: