3 de março de 2005

ossos do ofício... ou não...

Ontem e hoje não se tem falado noutra coisa aqui na Air Luxor senão nos tugas assaltados no nordeste brasileiro. Reti uma declaração de uma das funcionárias (não vou evidenciar nomes nem departamentos) que disse que não se importava nada de estar nessa excursão, só para sentir a adrenalina e a emoção, desde que (diz ela) tivesse a certeza de que nada de mal lhe iria acontecer.
Está-se mesmo a ver que esta senhora nunca experienciou um assalto ou um ataque... Por mais insignificante que seja, uma pessoa pensa em tudo e mais alguma coisa. Não é algo que as pessoas desejam... Mas neste caso concreto parece que sim.
Quer emoção e adrelina? Vá para o Bairro da Bela Vista em Setúbal, vá para a Quinta da Princesa entregar pizzas, vá para o Bairro da Jamaica fazer promoções de pacotes turísticos para São Tomé ou para Cabo Verde.
Emoção e adrenalina não irão faltar.
UPDATE: e porque é que insiste em falar com "sotáqui brasileiro" com outros brasileiros?? Se é portuguesa... bahhh isto já sou eu a implicar... lol
E AINDA OUTRO UPDATE: loool agora vai enviar para todos os seus contactos electrónicos pelo mundo inteiro o power point sobre o assassinato de focas bébés como desporto, porque "gosta muito de animais". ...

Sem comentários: