1 de março de 2005

i'm a dj


Como podem ler na legenda, a ideia foi da rititas (moi). Confesso que é o mais engraçado e bonito e criativo (tou a brincar) e foi um dos contributos para o All Day Party no Webcedário.
:: :: ::
Uma pequena parcela do tempo da minha vida neste momento gira em torno de fertagus e metro apinhado de gente... mas também aguenta-se, visto que o estágio tem corrido bem (desde ontem) mas ainda tenho 3 meses pela frente.
Hoje na loja de vendas da Air Luxor Tours apareceu um cliente que pagou 800 euros em cash e depois não queria pagar os 20 centimos que faltavam... (foi giro de se ver) e ainda outro que lá apareceu com o boarding pass agrafado a um bilhete de avião a dizer que queria o reembolso do mesmo, ao que o Ruben (funcionário) diz: "Desculpe, este bilhete já foi utilizado à muito tempo...". Pelo que dizem, este tipo de situações acontece frequentemente, mas também só estive lá este dia, porque o "meu" departamento é o de planning e marketing.
Bom, agora se me dão licença vou-me estender no sofá...

Sem comentários: