4 de fevereiro de 2005

Mem´ries... Not a sound from the paiveemante [ ano I ]

[post 1 de 5]
Ano Lectivo 2000/2001

:: primeiro desafio: encontrar a porta da ESE
:: faltei às praxes e não fui baptizada mas a Ana Rita Caleiro pintou-me a cara e fez-me fazer uma declaração a um qualquer veterano trajado da EST (e eu pensei: que animação de praxes).
:: As cadeiras que marcaram:
CEX [expressão musical com a Filó - quem não se lembra do swing swing canta-me um swing ou o meu caracol gosta de estar só ou ainda traz traz pra aquecer, bate palminhas, bate palminhas ou ainda a hilariante cantora do dragon ball z z z e a pequena vanda sereia... ]
[expressão dramática com o Casaca - quem é que não gosta de levar com o Renato de LGP a rebolar em cima das pernas? Ou de beijar a testa da míuda cheia de acne na cara que não compreendia porque é que os mortos eram enterrados em caixas de madeira se tudo se ia decompor à mesma?]
[qualquer coisa interpessoal com a Cibelle - descobri que era macia e saltitona]
MPOI [não me esquecerei jamais do video de apresentação da Margarida da Graça, do power point do João Torres e das transparências da ... who knows?]
CCS ["ponham a caixa dos pirulitos a funcionar!" e Flatland - muito mau]
Inglês [com a Susannah Raxastein - sempre com o último grito da moda e as suas pastilhas super gorila]
Matemática [all i can say is... coitada da grávida]
Actividades Interculturais [4 dias fora de casa numa aldeia em Grândola... do melhor]
Actualidade dos Media [com Canu, digo Ricardo Nunes - uma cadeira que valeu a pena]

:: Os trabalhos que marcaram:
- Mulher, de Invisível a Cibernauta [o que é que era suposto mesmo???]
- Trabalho final de CEX [com jorginho, dread, cris e van - 5 pessoas completamente alucinadas que fizeram uma cena completamente out com sanitas, um são bernardo, umas calças de cabedal, uma rosa de plástico e um piaçabo ou piaçá, wha'ever]
- Relatório e Exposição de Santa Margarida da Graça [que coisa mais linda e campónia!]
- Entrevista a Freddy Mercury [it's a beautifull daaaaaaay!!]
- Apresentação dramática sobre a Bela Vista [eu não o fiz mas marcou-me]

:: As pessoas que começavam a marcar:
- A turma de CS, claro (ainda se lembram quando ninguém tinha carro e iamos todos de autocarro?)
- Dread
- Dizzi
- Hector
- LGP
- Canu
- Sr. Rui (pela negativa)

:: Os sítios
- O Magnífico Sobreiro
- A varanda
- O refeitório da EST (very bad)

Tanta coisa ainda por dizer... Enfim, foi um resumo resumido do 1º ano. Se alguém quiser acrescentar algo que me tenha esquecido... be my guest.

Sem comentários: