2 de fevereiro de 2005

desisto (talvez por hoje...)

De mudar o template do blog. Quando tudo parece correr bem, eis que ocorre algum erro. E não é daqueles que alguém diria "tipo duh rita! é assim e assado!" porque andei já dias inteiros a mudar e refazer e tentar e tudo fica bem. Mas depois na hora H... O pior é que já "fiz" uns 2 ou 3 templates tão giros (que giram à volta do cinzento e do cor-de-laranja, para não variar) e sinto-me frustada... Mas amanhã é outro dia não é?! hmm..

Mudando para outros assuntos: já há duas noites que sonho que estou a brincar com as minhas barbies no meu quarto (estando assim já com esta idade que tenho) e pelo que vejo, sinto-me bem e pareço divertida. Quando era criança, costumava brincar muito... mas sonhar duas noites seguidas? Alguém tem alguma explicação plausível para isto?!

Sem comentários: