5 de janeiro de 2005

perguntas parolas

- O que fazer quando se está triste e não se sabe bem o porquê e não se sabe o que fazer?
- O que fazer quando não apetece fazer nada, como ir levar a vacina do tétano que deveria ter sido tomada em 2004, ir ao banco levantar um cartão novo porque o outro expirou, fazer trabalhos para entregar para a semana, ir tomar banho, ir comer, levantar da cama, tirar os bigodes e depilar as sombracelhas... ?
Sabendo eu que estou em 2005 [um novo ano cheio de esperanças e novas experiências] não deveria estar empenhada em mudar e trabalhar intensamente para a minha felicidade? Claro que sim! Bom, vou então continuar o meu relatório sobre a conferência de imprensa simulada na aula de segunda-feira, cuja apresentação foi o único circo de todas as conferências. Como não estava à vontade, assumi o meu papel de engraçadinha e levei aquilo na descontra. Pelo menos ficámos todos bem dispostos. Os professores também.

Sem comentários: