7 de janeiro de 2005

O meu primeiro diário I

Como forma a fazer um pequeno intervalo de relatórios de conferências de imprensa, de recensões críticas sobre planeamento local e regional (ou whatever) e ainda de pessoas mal-humoradas que trabalham nas câmaras municipais, resolvi tirar do báu o meu primeiro diário que escrevi de 1993 a 1995. Ao todo são 12 diários e deixei de escrever em meados de 2000 (época conturbada em que entrei para o ensino superior e fiz 18 anos).
Em memória aos meus diários, irei fazer de tempos a tempos (quando precisar de fazer intervalos do género que estou a fazer agora) um post dedicado a esses belos momentos que foram a puberdade e adolescência... Espero que se divirtam tanto quanto eu (caso contrário... epah caguei).
[algures em 1993... não especifiquei a data]
"A nova aluna: Rosa" [mas já dava títulos aos posts de então!]
Quando a Rosa veio para a nossa turma, nós pensávamos que ela era loira, bonita, que os rapazes iriam apaixonar-se por ela, enfim, uma rapariga perfeita. Mas quando ela chegou, ficámos todos espantados, porque ela era feia, tinha 13 anos, era de pele escura e burra. Mas é claro que nós não ficámos a rir feitos tontos. Demos-lhe as boas vindas à nossa turma de "malucos".
Digam lá se eu com 11 anos não era engraçada?... or something... Só mais um para terminar!!
1 de janeiro de 1994
"Adeus ano velho!"
O meu ano novo não foi nada de especial. Passei em casa com os meus pais e irmã. Bebi champanhe e estava muito bom. Depois na televisão, vi "Passa por mim no Rossio" e Modelo 1993. O resto da familia passou em Viseu com uns idiotas quaisquer. Bom, foi assim o meu ano novo.
Magnífico!!!

Sem comentários: