9 de março de 2004

yeeeaaah yeeaaah yeaah ... ...

Parece que às vezes existem dias (tipo hoje) que passam despercebidos por nós e nós passamos despercebidos por eles. Parece que andaste a falar com buéda gente e que fizeste buéda cenas mas se fores a ver... falaste com os personagens das telenovelas e das séries que viste na TV e andaste a falar com o monitor do teu pc e andaste a comer e a comer só para fugir às tuas obrigações académicas e escolares e andaste a olhar para a janela e ver que o céu hoje até não estava assim tão mau e o sol até brilhava... não só para os outros mas também para ti.
HmmMmmm e de que é a culpa? É só minha. Se parasse de ser preguiçosa e fizesse com que os dias deixassem de passar despercebidos, até podia ter escrito outro post mais alegre que este.

(e o título de hoje é só um complemento daquela música do Lenny que até nem curto muito: "i want to get away... i wanna fly awaaaay... " Epah que parvoíce, voar pra onde? hmm esta pergunta remete-me para outra música, desta vez da Sara: "Se eu voar, sem saber onde vou..." Mas porque é que esta gente insiste em voar quando tem pernas, tem voz, tem braços, tem sentimentos, tem cérebro, tem capacidade de criar, de viver? É isso!! EU TAMBÉM TENHO!!
Obrigada Lenny e Sara, por me terem ajudado nestas analogias).

Sem comentários: