8 de março de 2004

feliz dia, mulher

É incrível como as pessoas estão preparadas para julgar os outros sem conhecimento de causa!! Hoje quando ia a subir as escadas para o bar (da ESCE) deparo-me com uma moçoila com um canito nas mãos que se vomitou "todo" logo na entrada do bar. A moçoila alegou que o canito estava nervoso e que o ia meter lá fora. Tinha por volta de 50 cm de comprimento (nem tanto) e prai 30 de altura. Eu fiquei deveras enjoada devido ao estado em que me encontrava (cólicas beras, blablabla). Quando fui escolher a mesa, deparei-me com outro bocadão de vomitado (até dava para ver o que andaram a dar ao cão). Quando estava na fila para comprar o almoço, vi o cão a mijar-se ao pé da minha mesa. Ou seja, dali a pouco quem se gregoriava era eu. Estava eu muito bem a acabar a fatia de pizza e já esquecida do pequeno incidente, quando o dito cujo empoleira-se justamente na minha cadeira. Eu não faço mais nada, dou um salto (primeiro porque me assusto, e depois porque me passa em flash as imagens do cão no seu melhor) e digo delicamente para ele se ir embora. Não houve cá nada de festinhas nem bocadinhos de pizza.
Isto tudo pra dizer que o pessoal depois olhou pra mim como se eu fosse assassina dos animais indefesos. Alguns ainda lhe deram de comer e fizeram-lhe festas. Big Mistake... Mal sabiam eles... Bom, mas esta conversa veio ao de cima porque hoje estava mais sensivel (por tar menstruada ehehe e por ser Dia da Mulher --- recebi uma flor que depois dei à minha mãe).
E pronto, a seguir fui para a aula de Estudos Europeus falar sobre o Império Carolíngio e de como este se desintegrou devido aos 3 filhos de Luis, o Piedoso que se lixaram po império e fundaram a Germânia, a Itália e mais algo que não me lembro.. ahh a França.

Feliz Dia da Mulher (se fores uma). Mas epah... faz de todos os dias o teu dia ( com flores ou sem flores).

Sem comentários: