1 de março de 2004

Lord of the Rings

A Irmandade do Anél

Encontrar a Lord e destruir o Anel era a nossa principal missão. Andávamos carregadas de esperança e muita emoção em tentar de alguma forma iniciar a jornada que nos levaria ao berço original do Anel e tentar ajudar Frodo a livrar-se dela ( da Lord e do Ring). Depois o seu destino (o de Frodo...) seria deixado ao vento (à espera que alguém o agarrasse; convinha que Frodo tivesse um irmão que fosse designer de comunicação e alto).
A Irmandade era composta por gente indispensável à missão, mas... a irmandade quebrou-se e...

Duas Torres

Iniciou-se um confronto entre duas torres, mas ao contrário do que se espera, elas não se vão unir. A jornada inicial em resgatar Frodo e destruir o anel é esquecida, visto que a irmandade perdeu o rasto de Frodo. Não sabemos se ainda detém o anel, se ainda se caga enquanto fala, se ainda não sei o quê (esta parte do cagar enquanto fala, pode parecer nojento mas não é exactamente para levar à letra e tem um sentido de ser; não pensem que eu invento as coisas para parecer que tem piada, ok???).
Das duas torres, ganha uma (e diga-se de passagem que irá sempre ganhar).

O Regresso da Rainha

Ainda não vi, mas com certeza é benéfica para a Irmandade que agora se despedaçou (se calhar foi melhor assim... mas é benéfica para pelo menos duas pessoas) e para Frodo... who cares??
Do anel já ninguém se interessa.

E pronto, foi o meu tributo personalizado ao filme, visto que ganhou tantos óscares (não tão importantes como o meu.. ehehe).

Sem comentários: