29 de fevereiro de 2004

And the OsCaR goes to...

Para mim.
O júri desta decisão fui eu mesma e não havia mais nenhum nomeado/a... Era apenas eu:
É impressionante como em fracção de segundos, a tua auto-estima pode subir disparada (apenas pelo Robin dos Bosques) como flecha.
É impressionante o facto de estares no local certo, à hora certa e dizer as coisas certas.
Igualmente impressiontante o facto de uma pessoa que te conheceu em questão de poucas horas, ao se despedir de ti diz que "és muito simpática".
Impressionante o facto de teres uma bébé fofissima de 6 meses ao teu colo e ela rejeitar o colo do próprio pai; sempre que a chamas para o teu colo ela vem sem hesitar; deixa que a embales para dormir sem uma única birra (Bigada Jéssica).

O que já não é impressionante é haver pessoas antipáticas por natureza, mas essas que façam as suas próprias nomeações e entreguem-se em potlaches desenfreados de óscares entre elas. O meu é o meu.

E um Final Impressionante (para não variar)... numa mão carrego o meu óscar (obrigada pai, mãe, todos) e na outra carrego a minha almofada (sim, é hora de ir dormir)

Sem comentários: