16 de setembro de 2013

três palavrinhas só

bru - t - al
Sim, é isso mesmo, três palavras para descrever a sensação de leitura de anos anteriores deste blog.
O que me está a acontecer neste exato momento (à 01h49 da manhã) é uma síndrome que temia que fosse acontecer e que é ter a sensação (wow já estou a repetir a mesma palavra no texto) de que não consigo escrever como antes... Já não consigo ter ideias malucas, mirabolantes que...

Agora não consigo terminar frases sem pensar que serão demasiado labregas ou estúpidas para escrever.
Mas se calhar é esse o meu problema.
OVER THINKING. (não sei se é assim que se escreve nem quero saber)

Não vou prometer posts nem tentar ressuscitar o blog, mas é essa a minha vontade.
Mas de promessas falsas já o mundo está cheio, por isso acho que o melhor é mesmo não pensar e apenas postar... Sem pensar que é "lame" ou primitivo.

Tinha tanta coisa para escrever, para contar... E o fato de já ninguém ler isto ajuda bastante. Por um lado. Por outro, sinto falta de dois olhos que leram este blog até 2010 e depois nunca mais.

Mas avante camarada.

Estou feliz comigo própria por estar a escrever neste momento (como se isto fosse uma coisa impensável e só para pessoas com um QI superior) e acho que me sentirei novamente realizada literalmente (a sério, literalmente a nível de literatura) se fizer um esforço e deitar para fora o que guardo aqui dentro. Mesmo que seja estúpido.

Talvez eu seja mesmo estúpida.
Mas wow este blog é meu e para o ano vai fazer 10 anos de existência.

Para finalizar só faltava aqui uma frase inspiradora com uma paisagem de background - igual a tantas outras que são vomitadas diariamente no famoso FACEBOOK.

Ah... tantas pérolazinhas que leio no FB... Tanto material que poderia (e ainda posso) descortinar aqui sem ser levada a peito (porque ninguém saberia, certo?)

Hm e é isto.

NOTA da AUTORA: Nenhuma das frases acima sofreu alterações ou edição posterior.
(Que vontade de apagar esta parte... Mas assim deixaria de ser verdade o que escrevi. Mas também ninguém iria saber porque ninguém iria ler)

1 comentário:

Bravo disse...

Olhe que eu leio-a :) continue, por favor, sem filtros.