7 de outubro de 2011

"i told you so"

Chega sempre um momento na vida em que a nossa consciência nos lembra algo que os outros sempre nos lembraram, mas que nós nunca fizemos caso nesse momento da vida em que andámos inertes e a pensar: "que se lixe.. hoje estou amuada".
Hoje a minha consciência falou comigo. Disse "i told you so". Não necessariamente em inglês, mas é só porque fica bem e me faz lembrar uma música de um gajo qualquer que já não me lembro do nome.
Gostava até de escrever algo super introspetivo sobre mim própria, mas não consigo.
Não sei se esta mescla de emoções (ou de parvoíces) tem alguma coisa a ver com a TPM mas que estou estranha, estou. Se for TPM daqui a uma semana passa; se não for, logo se vê.
A única coisa que sei é que a minha consciência não pára de me gritar I TOLD YOU SO, eu bem te avisei, en Ek het jou gewaarsku, edhe unë ju paralajmëroi, auch ich habe dich gewarnt, byen mwen te avèti ou, así te lo advertí, vel ég varaði þig, iyi Seni uyarmıştım, vizuri mimi alionya wewe, eh bien je vous avais prévenu, rabhadh maith liom tú, goed Ik heb je gewaarschuwd

e por aí fora.

Sem comentários: