12 de janeiro de 2010

Antes que seja 2011...

Hoje reparei que já estava a dia 12 de Janeiro, quando parece que 2010 começou ontem.
E antes que dê por mim a postar só em Dezembro de 2011, resolvi não abandonar o trullyours de novo.
Afinal já são quase 6 anos de escrita e a palavra trullyours nunca deixou de fazer sentido, ainda mais agora que tenho um trullyzito dentro do meu ventre...

2010 é um número redondo, tal como todos os números redondos que sempre acompanharam:
1982 - nasci
1990 - entrei para a segunda classe em Corroios
2000 - Fiz 18 anos e entrei no ensino superior
2005 - Terminei o curso
2007 - Casei (não é um número muito redondo, mas não faz mal)
2010 - o trullyzito vai nascer

E pronto. É este o resumo da minha vida que alguém resumiu como sendo normal (e parafreseando o dito cujo: "as pessoas normais vivem, casam, trabalham, têm filhos e morrem", ao que me apeteceu responder: "e as pessoas anormais como tu fazem o quê?").

E pronto. Sou normal mas sou feliz.

Sem comentários: