28 de novembro de 2008

trully_fertagus

Hoje esqueci-me do passe em casa e passei muitos e largos minutos à espera para comprar bilhete de ida e volta.
Hoje estou com cólicas menstruais.
Hoje de manhã apeteceu-me chorar com um comentário num post num determinado blog [ respeitando a privacidade, não vou divulgar o endereço mas também não acredito que haja mais de cinco pessoas a ler o trully... ainda assim, não vou divulgar na mesma ].
Hoje na viagem de comboio pensei no quanto poderia ser bom eu ter inventado a história da novela mais famosa da TVI e eles terem roubado a minha ideia porque eu já tinha enviado antes para eles e então depois eles copiavam, mas eu era mais esperta e já tinha registado tudo no SPA e depois eles tinham que me pagar uma indemnização choruda; ou isso ou uma escandalosa notícia a abrir o Jornal da TVI... Ui! era cá uma festa...

Entretanto fui interrompida pelas músicas nada repetitivas que passam na RFM que por sua vez passam nas colunas de todas as carruagens da FERTAGUS.
Onde estão os meus headphones isoladores do som e do mundo?...
(não estão, tenho que comprar...)

Sem comentários: