9 de novembro de 2007

Até quandoooo?!

Não é que já esteja farta de estar aqui (Luanda), mas já começo ardentemente a viajar no próximo acontecimento que irá marcar o início de uma nova vida a dois: eu e o mimo. o mimo e eu.
O angelo da guarda não pára de me lembrar todos os dias que "a ritinha vai casar!" em jeito de motivação quando me vê mais séria [ sim, porque eu tenho que andar sempre a sorrir ].
Juro, estou a adorar este tempo aqui em Angola... Este sítio irá trazer-me muitas saudades (aliás, já está). Mesmo com o cheiro hediondo a cócó e a lixo e com a poeira pelo ar, vou guardar todos estes momentos aqui [ atenção que as frases e acontecimentos míticos irão marcar a sua presença no final desta viagem! ]

Até mais!
[ sim... falta 1 semana e 8 dias para dá o nó do amor com o meu mimooooo ]

Sem comentários: