26 de julho de 2007

"EPAH EU N-Ã-O SEI!!"

Quem não se lembra do Luis Miguel Militão que assassinou brutalmente 6 portugueses "amigos" em Fortaleza, com a ajuda do Jurandi e de outro brutamontes qualquer?

Sim, esse homem é um demente mental, que foi gozado à força toda por mim e pelo meu grupo restrito de amigos. Ainda hoje me lembro das frases "Eu disse - mãe, eu não sou culpado, mas sou" ou então "eu disse ao jurandi para despachar aquilo porque ele disse-me que aquilo estava num banho de sangue" ou melhor ainda "epah, eu não sei!"

Isto tem que ser dito da maneira que ele dizia - com aquela voz de cana rachada a imitar um cachorro abandonado.

Lembrei-me dele de repente porque há pouco tempo ele estava a pensar em raptar um candidato político e pedir um resgate de um milhão de reais... e tudo isto dentro da prisão!

Ainda ninguém se deu ao trabalho de acabar com ele?...

Sem comentários: