26 de junho de 2007

engarrafamento de letras

Quero postar mas não consigo, porque as letras estão todas engarrafadas numa via de sentido único com apenas uma faixa e rodeada por valas fundas.
O meu trabalho é escrever. Escrever em prazos pouco longos e produzir. Produzir freneticamente ao mesmo tempo que escrevo.
No curso tenho que escrever. Escrever o que me vai na alma, mas de forma estruturada e “cinematográfica”.
Não tenho tempo para escrever pelo simples prazer de escrever.
Mas não me posso queixar porque no final de contas escrever é o meu prazer e é o meu trabalho. Mas de momento não me posso dar ao luxo de escrever no blog.

[ sempre que digo isto, escrevo dois posts ou mais num só dia… ]

P.S. Escrevi demasiado a palavra "escrever" mas pelo menos escrevi o que havia para escrever, visto que não tenho escrito nestes últimos dias.

Sem comentários: