17 de maio de 2007

"Para Não Esquecer" ou "Breve Resumo da Viagem a Angola"

  • Não sou a super mulher. Logo, não tenho nada que andar a comer tudo o que me aparece à frente sem pensar que isso me pode provocar diarreias intensas.

  • Presentearam-me [ sem saberem ] com os melhores músicos e cantores [ em todos os sentidos ] que ouvi e conheci ao vivo nos últimos tempos.

  • Coisas tão simples como beber água da torneira, não ter que passar na rua e encontrar montes de lixo com mais de 2 metros, conduzir sobre uma estrada devidamente alcatroada ou não me preocupar quando vejo um mosquito deixaram de ser simples. Passaram a ser regalias a partir de hoje.

E agora o momento que eu tanto gosto de publicar no âmbito das viagens inesquecíveis: o famoso "brainstorming" com frases míticas, momentos e desvaneios.
"pensei que fosses mais alta... e mais forte..."
"eu também."
a saga das diarreias colectivas... a juntar ao trompete maravilhoso que assustava as cabras (os animais mesmo), o sorriso sincero das crianças repletas de missangas no cabelo entrançado... kakuli, kakuli, kakuli!! a minha prestação musical à frente de 12.500 pessoas sensivelmente. os meus intestinos também estavam sensíveis nesse momento... "eles vieram pra nos afrontar... ÁAAAAH!"... o questionário completo elaborado ao vivo à minha pessoa ["mas porquê? elas abusaram dele?"] e o calor... o cheiro... as imensas casas de banho em que eu tive que me libertar [desde a mais mal cheirosa à mais luxuosa] ... luxo miserável. no geral. mas um país bonito. tem futuro...

Sem comentários: