8 de março de 2007

dia da mulher

Logo de manhã, ainda meio ensonada e a esfregar os olhos enramelados no comboio enquanto desfolhava a Visão para me manter acordada, recebo uma sms estranha... "o que é que este quer agora também?" pensei eu enquanto começava a ler a mensagem que dizia o seguinte:
"Sem ti nada somos, pai sem filha, namorado sem namorada, marido sem mulher, irmão sem irmã, esposo sem esposa, damo sem dama, companheiro sem companheira, amigo sem amiga. Acredites ou não és a razão, a alegria o motivo de existência de um homem. Acredites ou não existe um homem que acorda e esboça um sorriso apenas por existires, teres entrado, permaneceres e fazeres parte da sua vida todos os dias. Espantosa a tua capacidade de seres mãe, esposa, amiga, amante, companheira, namorada e ainda seres mulher [ ah... estava a ver que não... ] És simplesmente sublime. A mais perfeita das obras... Agradecido estou ao Senhor por ter-te colocado ao mundo e logo na mesma era que eu..."

Mensagem um pouco comprida e com algumas dualidades subjectivas, mas mesmo assim agradeço a tua intenção AD (não me admiro nada que tenha sido ele a inventar... se outra receber uma sms igual é porque das duas uma: ou foi ele ou não foi ele que inventou).

Entretanto ainda recebi uma oferenda à entrada do metro - uma amostra do creme de duche Dove.

E ainda noutro entretanto, recebi o seguinte comentário "Tu ainda não és mulher, és só uma miúda...
Até pode ser que sim...

Sem comentários: