21 de janeiro de 2007

Voa Águia, Águia Voa...

Hoje tive uma tarde diferente.
Fui ao Estádio da Luz ver o Benfica (ou como dizem os fanáticos, o Glorioso) e tentar perceber o que é que eu estava ali a fazer, se não gostava de futebol.
O que me levou a ir foi a curiosidade de ver o estádio por dentro e talvez até trocar umas palavras com o Simão ou com o Mantorras. Eu falei mas eles não me ouviram.
Mas enfim... O ponto mais alto não se deu quando foram marcados os 2 golos. Também não se deu quando um bando de miúdas equipadas invadiram o relvado para dançar shakira e sugababes. Também não foi quando a águia voou de um lado para o outro. Bom... tem a ver com a águia, porque se ela não tivesse voado, não teria tido esse momento...
Vi uma pena da águia a flutuar levemente no alto em contraluz. Foi bonito. Isso e o barbudo.

Sem comentários: