31 de janeiro de 2007

e-mail do futuro [que agora é o presente]

Simplesmente fantástico...
Há um ano atrás descobri este site - www. futureme.org - onde os usuários podem enviar emails para eles próprios para receberem no futuro - 1 ano ou 10 anos - nós é que escolhemos.
Então não é que eu recebi o e-mail do futuro?! Foi hilariante e vou partilhar alguns excertos aqui.

[escrito a 31 Janeiro 2006]
Dear FutureMe,
Querida Rititas q vais receber este email daqui a um ano,
Neste momento estou a viver um dilema amoroso (...), se bem q cá no fundo já saiba o que devo fazer... Espero q neste dia em q eu esteja a ler este email, já tenha resolvido as coisas... [trully, yes]
(...) Estou desempregada. [e mal sabia eu que ia para Moçambique e África do Sul...]
Estou a tirar o código. E tu, já conduzes bem? [o meu instrutor diz que tenho dias... sim. estou a tirar a carta há um ano...] Já estás casada? [já faltou mais...] Já és feliz e equilibrada? [parece que sim!] Já és GORDA? Tipo, já pesas 50 kilos?? [damn...] I'm going to take that as a yes, i hope.
Adeus Rititas do futuro, that's all i've got to say...

Isto é lindo! Vou fazer mais e-mails do futuro! AHHH! Vou gastar o meu presente a escrever e-mails para o meu futuro! Quando chegar ao futuro, vou perceber que já estava no presente a escrever para o passado... Oh yeah.

Sem comentários: