1 de dezembro de 2006

a estranha sensação

[ trullyours no formato rudimentar ]
Dezembro, o último mês de um ano intenso e produtivo.
Confesso, passou rápido (demasiado rápido... será por ter sido o primeiro ano sem estudar?). Posso contar com os dedos todas as alegrias, decepções, descobertas, tristezas e surpresas e batalhas que "sofri" este ano.
Mas não é sobre o final do ano que eu queria falar...
Não era sobre nada em concreto. Queria só manifestar o meu anseio por ter escrito Dezembro no ínicio desta folha, porque consequentemente a seguir a essa acção, o ano inteiro de 2006 passou-me em flash pelo cérebro e pelo coração.

... [ para finalizar: uma saída à Bruno Nogueira ]
Poderia ter não sei quê? Podia. Está errado. Era "poderia ter não sei quê? poderia".
Desculpem.... Eu não me queria enganar!!" [ ranho e lágrimas ]

Sem comentários: