16 de novembro de 2006

não se dêem ao trabalho de ler até ao fim...

São 20 para as duas e já não sinto as pernas.
Amanhã parto para o Porto sem ter certeza se tenho uma cama, se volto daqui a um mês, daqui a 15 dias ou daqui a uma semana.
O meu cérebro neste momento parece um cachorro quente acabado de sair de uma roulotte e que transborda de molho e batata frita que cai para o chão sujando as roupas, os estofos do carro e as mãos.
Parece que estive a andar durante 20 horas numa festa popular à procura de nada.
A minha garganta está seca como está.
Os meus olhos teimam em fechar sem quererem encarar que amanhã será um dia cansativo e sem retorno.
Quero a minha almofada, quero os vossos sorrisos, quero estender as pernas, quero descansar, quero reflectir, quero conversar, quero dormir { até parece a nova versão da música "quero quero quero quero tudooo" do palhaço pop no novo tric-a-trac... o original é: "quero pular, quero brincar, quero correr; quero dançar, quero ligar minha tv; quero jogar na internet e futebol; eu quero ver na tela meu super-herói... quando quero [ aqui repito eu: quandooo queroooo ] eu quero tudo [ quero tudooo ] quando quero... eu quero agora [ quero agoraaaa ] }
Hello world. It's me again. It's been a long time, but what can we do? just breath in and breath out... Não é a letra de nenhuma música, acabei de inventar agora mesmo.
Vou dormir. [ esqueci-me de referir que não sei se vou ter Internet disponível no Porto... Portanto este post já serve como garantia... ]
Hasta lueguegogoeogogo.

Sem comentários: