7 de novembro de 2006

Desvaneios

[ este post é de inteira responsabilidade de rititas. não me responsabilizo pelos danos causados pelos desvaneios aqui postados ]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh o meu nome agora é "etc". É vago mas engloba tudo aquilo que não foi descrito pormenorizadamente... portanto sou eu. Sou uma édecetra..........
sou uma édecetra que gosta de ouvir a foxx fm porque passam músicas que não lembram ao papa... músicas que há 10 anos me fizeram cantar, e músicas que hoje que fazem sentir... [ o quê não sei, foi só para soar bem ].......... mas não esqueci a marginal, de vez em quando ainda a ouço...... when i'm awfuly low... i will fell the glow just thinking of youuuu.. an the way you looked that night [ música da marginal ] ........ mas na foxx também passou hoje .... yeah yeah, the way we laughed as one [ jamiroquai ] ............... and ladies and gentlemen... i wanna be the only one to love youuu... a música que eu cantava há 10 anos com o Minguito, also known as Walter Benjamim... no outro dia sonhei com ele e que o tinha encontrado depois destes anos todos, mas não passou de um stupid dream.... stupid, stupid, stupid dreams...

Sem comentários: