10 de outubro de 2006

[ enquanto não arranjo um template novo... ]

Hoje o meu irmão chegou a casa e disse que precisava da minha ajuda.
"Fiz o melhor texto da turma e a professora pediu-me para passar em computador... Ajudas-me?"
Eu disse... Claro! O texto também falava em mim [ "Quando foi a hora de a minha irmã se ir embora, eu fiquei muito triste. Fiquei em Viseu uma semana. (...)" ] e eu senti-me orgulhosa do meu menino.
No fim, depois do texto passado no computador, o Samuel vira-se para mim e diz-me: "Agora passa-me isso para uma disquete. A professora pediu".

Uma disquete?? What da .... is that?!
[ pronto, só para dizer que não tenho disquetes e o meu pc actual nem suporta esse tipo de utensílio informático. ]

uma disquete? .... oohh pleasseeeee... [só faltava pedir daquelas disquetes extra large que existiam antes das disquetes normais...]

Sem comentários: