14 de setembro de 2006

(eu devo ter algum trauma com transportes públicos para estar sempre a postar sobre eles, ou sobre algum acontecimento relacionado com os mesmos...)

Hoje de manhã um miúdo fez aquilo que eu (ainda) não fui capaz de fazer:
Estávamos todos nós (passageiros anónimos do metropolitano) empilhados em cima da linha amarela esbatida no chão cinzento à espera do metro, quando o dito miúdo (que estava a ouvir música através dos seus headphones) solta um grito: "a vida não é um sonho!". TODA A GENTE fica a olhar para ele, mas ele continua a cantar o seu hip hop tuga baixinho.
Eu apenas contemplei-o com admiração. Muita admiração.

P.S. Acho que vou mudar o nome do blog para "trullypublictransports".
P.S.S. Para quem não sabe, sempre foi minha ideologia que as pessoas podiam e deviam cantar alto as suas músicas preferidas na rua ou nos transportes públicos sem serem vistos como maluquinhos. Pensem nisso.

Sem comentários: