23 de junho de 2006

a vida é uma escolinha

estes últimos dias aprendi muitas coisinhas... aprendi que:

:: não sei andar de muletas [ e que não adianta ensinarem ];
:: na vida, tudo se repete em circulos disformes e dessincronizados;
:: auto-estima é isso mesmo - não tens que depender dos outros para teres a tua auto-estima; tens que construí-la por ti próprio/a mesmo quando te pisam;
:: tenho que começar a pensar mais por mim própria [ e em mim ];
:: ainda existem momentos ténues e insignificantes que podem trazer um sorriso à minha cara.
:: este blog foi e tem sido demasiado importante para mim nestes dois últimos anos e que a experiência [ ainda que ilusória ] de o perder da noite para o dia assustou-me bastante. Parecia que tinha perdido dois anos de vida e de sentimentos;
:: nada dura para sempre [ são velhas verdades que todos sabem de cor mas que se esquecem quando a imprevisibilidade lhes bate à porta ].

Sem comentários: